sexta-feira, abril 20, 2012

Desfile Hering - Donna Fashion Iguatemi



Listras,Xadrez,Florais e outras estampas marcaram presença na coleção outono/inverno da Hering.
Apostaram muito em saia longas e tons como cinza,marrom,os básicos. Não vi nada de mais,nada que tenha chamado muito minha atenção,meu amigo chamou atenção para o "Color Blocking" que ainda esta em alta mas que não é novidade para mais ninguém,olhem as fotos e confiram.




Tirar foto da passarela sem uma profissional nunca da certo né? Estas fotos são do ClickRBS,

Eu adorei essa moda de saias longas que está super em alta e o mais legal é que se você souber usar ela fica linda em qualquer tipo de corpo,até nas gordinhas assim como eu,rs.
Ainda faço um post sobre saias longas.


Por hoje é isso pessoal,logo postarei os outros desfiles e os bafos que eu ouvi por ai sobre um deles,fiquem curiosos! hehe 

Beijinhos da jujuba!


Nenhum comentário:

Postar um comentário